CRIAR ASSINATURA GMAIL: economize seu precioso tempo usando assinaturas prontas

Introdução

? Aprenda a criar uma assinatura digital para o seu e-mail do Gmail de forma simples, rápida e direta. Fazendo uso de uma assinatura de e-mail você vai economizar tempo pois não vai precisar digitar textos de identificação, telefone, endereço, etc., tudo isso vai estar diretamente no Gmail com apenas um clique, legal né ?! Então bora aprender agora!!! ?

Começando….

Ter uma assinatura é muito importante pois você dá mais seriedade para suas comunicações por meio desta importante ferramenta neste nosso século 21 e ainda ganha credibilidade e padronização para suas mensagens, uma vez que terá uma (ou mais) assinatura bem definida, organizada e pronta para ser inserida com apenas um clique.

Quais as dicas para criar?

Vale a pena destacar que você deve investir alguns bons minutos para criar uma assinatura bem feira, com design, layout, textos formatados, logos, etc., pois ter uma assinatura mal feita vai pegar mal para ti, então capriche!

Na sua assinatura, coloque todos os seus dados básicos tais como eu nome, telefone, e-mail, ah, se for um e-mail da sua empresa, coloque o nome da empresa também ao final, informe seu cargo, setor e mais detalhes que você achar necessário, tudo para que quem receber sua mensagem consiga identificar você facilmente e criar mais confiança.

Contatos de redes sociais devem estar presentes

Se possível, coloque os contatos das suas redes sociais, assim você já vai criando seu networking para que quando você precise de algum colega de trabalho, já tenha o contato deles e para criar amizades interessantes também. Coloque contatos como seu Facebook, Insta, e principalmente seu LinkedIn, pois é nesta ultima rede que as relações profissionais acontecem com mais intensidade. Porém, antes, veja outras assinaturas de colegas de trabalho para que você possa saber o que pode e o que não se pode colocar na sua assinatura, pois há empresas que proíbem a exibição publica de alguns dados e fomentam a exibição de outros.

Ao ser registrado como MEI você terá acesso aos benefícios previdenciários como aposentadoria, auxílio doença e/ou maternidade; estará isento de impostos federais, poderá abrir conta bancária com seu CNPJ e terá mais facilidade em conseguir linhas de crédito com juros bem pequenos.

”Criar sua assintura é fácil, e em poucos minutos tudo está pronto, e vale muito a pena, mostra sua dedicação aos detalhes!

Professor Thiago

CONCLUSÃO

Ganhe praticidade, economize seu tempo, torne o envio dos seus e-mails mais fáceis. Garanta uma cor, um design, uma fonte, ou seja, uma formatação legal e cause uma excelente impressão à pessoa que receber seu correio eletrônico. E lembre-se: você nunca mais vai ter a oportunidade de criar uma primeira boa impressão, então capriche e voe longe nos seus objetivos. Ah, caso você pense que dá trabalho para criar uma assinatura, até pode dar, mas vale muito a pena o seu resultado, conheço pessoas que foram convidadas para entrevistas de emprego somente porque capricharam na assinaturas, pois isso mostra que você tende a ser alguém que dá atenção aos detalhes. Ah, se você quiser aprender como criar modelos de e-mail no Gmail, clique aqui, ok? É isso, até, sucesso pra ti!

ASSISTA AO VÍDEO

Bons estudos e bom trabalho, até o próximo artigo pessoal?

Informação muito importante: Clique nos links abaixo para ter acesso às nossas redes sociais e ficar por dentro de cada aula, curso, palestra, tutorial, etc, que forem lançadas.

REDES SOCIAIS

Já sabe né?

Ficou com qualquer dúvida, é só deixar seu comentário nesta página ou entrar em contato diretamente comigo e com minha equipe pelo nosso formulário de contato, clicando aqui

Comentários Facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.