VISIO 2019: Aprenda a BAIXAR, INSTALAR, ATIVAR E TRADUZIR para WINDOWS 10 de 32 e de 64Bits

Bora aprender mais sobre Tecnologia!

? Olá, tudo bem?! Neste vídeo vc vai aprender a BAIXAR, INSTALAR, ATIVAR E TRADUZIR O 2019 Para WINDOWS 10 de 32 e de 64Bits, de forma simples, rápida e certeira, bora?!

Recursos

A Microsoft disponibilizou o Visio 2019 para Windows em duas edições: Standard e Professional. As edições Standard e Professional compartilham a mesma interface, mas a edição Professional tem modelos adicionais para diagramas e layouts mais avançados, bem como recursos destinados a tornar mais fácil para os usuários conectar seus diagramas a fontes de dados e exibir seus dados graficamente. A edição Professional apresenta três tipos de diagramas adicionais, bem como regras inteligentes, validação e subprocesso (divisão do diagrama). O Visio Professional também é oferecido como um componente adicional de uma assinatura do Office 365.

Em 22 de setembro de 2015, o Visio 2016 foi lançado junto com o Microsoft Office 2016 . Alguns novos recursos foram adicionados, como conectividade em uma etapa com dados do Excel, proteção de gerenciamento de direitos de informação (IRM) para arquivos Visio, formas modernizadas para layout de escritório, formas detalhadas para plantas de sites, formas atualizadas para plantas baixas, formas modernas para casa planos, formatos compatíveis com IEEE para diagramas elétricos, nova gama de diagramas iniciais e novos temas para a interface do Visio.

A modelagem de banco de dados no Visio gira em torno de um Database Model Diagram (DMD). 

Formatos de arquivo

 Ícones para arquivos .vsd(esquerdo) e .vss(direito)
VSDDesenhando
VSSEstêncil
VSTModelo
VDWDesenho da web
VDXDesenho XML (descontinuado)
VSXEstêncil XML (descontinuado)
VTXModelo XML (descontinuado)
VSDXDesenho OPC / XML 
VSDMDesenho OPC / XML, habilitado para macro 
VSSXEstêncil OPC / XML 
VSSMEstêncil OPC / XML, habilitado para macro 
VSTXModelo OPC / XML 
VSTMModelo OPC / XML, habilitado para macro
VSLAdicionar

Todas as versões anteriores do Visio usavam VSD, o formato de arquivo binário proprietário. O Visio 2010 adicionou suporte para o formato de arquivo VDX, que é um formato baseado em esquema XML bem documentado (“DatadiagramML”), mas ainda usa VSD por padrão.

Visio 2013 descarta o suporte para gravação de arquivos VDX em favor dos novos formatos de arquivo VSDX e VSDM, e os usa por padrão. Criado com base no padrão Open Packaging Conventions (OPC) (ISO 29500, Parte 2), um arquivo VSDX ou VSDM consiste em um grupo de arquivos XML arquivados em um arquivo Zip . Os arquivos VSDX e VSDM diferem apenas porque os arquivos VSDM podem conter macros . Uma vez que esses arquivos são suscetíveis à infecção por vírus de macro , o programa impõe segurança estrita a eles. 

Enquanto os arquivos VSD usam compactação sem perdas semelhante a LZW , o VDX não é compactado. Portanto, um arquivo VDX normalmente ocupa de 3 a 5 vezes mais armazenamento.  Os arquivos VSDX e VSDM usam a mesma compactação dos arquivos Zip.

O Visio também oferece suporte para salvar arquivos em arquivos SVG, outros arquivos de diagramação e imagens. No entanto, as imagens não podem ser abertas.

OLHA ISSO

    REDES SOCIAIS

    Informação muito importante: Clique nos links abaixo para ter acesso às nossas redes sociais e ficar por dentro de cada aula, curso, palestra, tutorial, etc, que forem lançadas.

    Ajude o canal a continuar, eu não estou aguentando mais subir links todos os dias, eu faço isso nas horas vagas dos meus 2 empregos, com o aumento de inscritos é possível que eu consiga patrocínio para continuar oferecendo links sem propagandas para você! Clique no botão abaixo, inscreva-se e aguarde o sistema verificar sua inscrição, após esta verificação, seus downloads serão liberados!


    Comentários Facebook

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.