GOOGLE KEEP: dê ADEUS aos Blocos de Anotações (Post it)

Introdução

? Organização é a chave para que muitas mudanças possam vir a ocorrer na sua vida. Você sabia que quando a Globo, por exemplo, vai lançar um programa novo em sua programação, eles planejam muito antes, entre conversas e acordos, contratos, etc., podem rolar meses e muitas vezes anos de organização e preparação. Um processo seletivo no Google demora meses para acontecer, pois é bem planejado! O que eu quero dizer com esses dois exemplos é que para que algo grande possa ocorrer na sua vida, em geral, você precisa planejar e se organizar. E o Google Keep ajuda exatamente nisso, na sua organização. Agora você vai saber o que é o Google Keep e vai aprender como usar e abusar deste aplicativo maravilhoso que uso todos os dias.

É possivel criar anotaões e lembretes em segundos!

O Google Keep é mais um dos fantásticos aplicativos que esta maravilhosa empresa desenvolve. Como num passe de mágica você consegue dar adeus às suas agendas de papel e concentrar tudo online, de forma que você não vai mais perder suas anotações, vai poder ver no tablet, no celular, no PC, na TV e em qualquer dispositivo que tenha um browser e uma conexão à internet.

Eu fico muito feliz com quase tudo que o Google produz e nos disponibiliza. Então bora ver como usar e como funciona o Google Keep de uma vez por todas!

Como o Keep pode me ajudar ?

Para ajudar a organizar sua vida pessoa e empresarial, você pode usar este app de forma a fazer anotações, criar lembretes  e cadastrar tarefas diárias. O app é totalmente gratuito e funciona como uma agenda virtual, só que vai muito além disso, pois permite que seus usuários façam muitas coisas bem interessantes, veja algumas:

  1. Anotar todos os seus compromissos;
  2. Criar uma lista de tarefas do dia, do mês e até do ano;
  3. Anotar qualquer ideia, lembrete ou compromisso que venha à sua mente, e para isso basta abrir o app e digitar, tudo de forma muito mas muito simples;
  4. É possível também que você registra metas alcançadas;
  5. transcrever áudio em texto online e grátis, entre outros;
  6. registrar um lembrete ou compromisso através de áudio, texto e até fotos;
  7. Compartilhar um lembrete, uma nota, etc., com outras pessoas. Imagine que você precise receber dicas a respeito de um assunto de 3 pessoas, você pode compartilhar uma nota com elas e todas podem adicionar lembretes e todos podem ter acessos a todos os lembretes, é muito massa. Sem contas outras várias possibilidades que você poder ter acesso.

E tem mais?

Se você usa um smartphone com Android ou iOS é possível ir na sua loja de app e baixar o google Keep de forma gratuita, e assim poderá organizar seus estudos, seu trabalho, sua vida, etc., de uma forma muito eficaz, prática e fácil, você vai conseguir fazer tarefas de forma mais rápida, ganhar tempo e aumentar sua produtividade e com isso, você terá mais tempo para investir em outras coisas que gosta de fazer.

Como começar a usar o Keep ?

Para começar a usar o app, você precisa ter uma conta no Gmail.com – caso não tenha, ao final deste texto você vai encontrar o link para criar seu e-mail no Gmail, depois irá fazer o login no Google(qualquer produtos deles te dá acesso ao Keep, desde que você esteja logado) e depois é só começar a usar, cadastrando seus compromissos, lembretes, tarefas a executar e tudo mais, assim como nós mostramos no vídeo que você irá assistir logo mais baixo, de forma bem intuitiva e fácil você vai aos poucos aprendendo a usar

E tem mais 🙂


”Daria para listar muitas mais vantagens de se usar o Google Keep, ele realmente é maravilhoso.”

Professor Thiago

E não para por aí não, com o Keep você arquivar (guardar para sempre) suas anotações, destacar as mais importantes, compartilhar, apagar, reorganizar, buscar, alterar, etc., tudo de forma bem rápida, tanto no celular como no computador.

E se você experimentar agora o Google Keep, é só clicar aqui!

CONCLUSÃO

Rapidez, agilidade, praticidade, gratuidade, organização e muito mais é o que o Google Keep te oferece, vale muito a pena usar esse app, eu o uso diariamente para registrar muita coisa, aliás, no vídeo que você assistirá abaixo, eu mostro como isso acontece de forma bem direta, sem enrolação. Então veja o vídeo, reveja se for preciso e se você tiver alguma dúvida, deixa seu comentário pra gente te responder assim te ajudarmos ainda mais, beleza ? Bom vídeo, bons estudos e bom trabalho, a gente se você no vídeo e no próximo artigo, até!

ASSISTIR AO VÍDEO

Bons estudos e bom trabalho, até o próximo artigo pessoal?

Informação muito importante: Clique nos links abaixo para ter acesso às nossas redes sociais e ficar por dentro de cada aula, curso, palestra, tutorial, etc, que forem lançadas.

REDES SOCIAIS

Já sabe né?

Ficou com qualquer dúvida, é só deixar seu comentário nesta página ou entrar em contato diretamente comigo e com minha equipe pelo nosso formulário de contato, clicando aqui

Comentários Facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.