COMO BAIXAR E INSTALAR WINRAR, 7ZIP E WINZIP, e como DIVIDIR ARQUIVOS GRANDES E COLOCAR SENHAS

Introdução

? Fala galera, neste vídeo você vai aprender como usar os três principais compactadores de arquivos da atualidade. Iremos aprender inclusive como você pode pegar um arquivo muito grande e dividir em partes bem menores, e também verá como colocar senha num arquivo compactado para que somente a pessoa que tiver a senha conseguir abrir, e você sabe né, tudo isso da nossa forma de sempre, direta, simples e tudo na prática.

O que são compactadores de arquivos?

Compactadores de arquivos são programas que reduzem o tamanho de um arquivo e agrupam vários arquivos em um só, assim você pode enviar por e-mail  de forma mais rápida e ainda vai economizar seu consumo de dados ou pode colocar num pendrive para transportar esses arquivos de forma mais organizada.

O que é o Winrar ?

Vale lembrar que o WinRAR é um programa ou também chamado de aplicativo que serve para você compactar ou descompactar arquivos no seu computador, com suporte a vários formatos, estes inclusive usados tanto no ambiente Windows quanto no Linux.

E para que você entenda mais sobre o WinRAR, no tocante de descompactação, o aplicativo tem suporte a vários formatos, como RAR, ZIP, 7-ZIP, ACE, ARJ, BZ2, CAB, GZIP, ISSO, JAR, LZH, TAR, UUE, XZ e Z. Além disso, para efetuar uma compactação o aplicativo é capaz de trabalhar com os tipos ZIP, RAR e RAR 5, e tudo isso de forma simples e rápida, e raramente apresenta algum tipo de erro na hora de compactar ou descompactar arquivos.

Aparência fofinha do WinRar

Outro ponto bem legal do WinRAR é o fato dele ter uma interface amigável, até porque ninguém merece ter de usar aplicativos de compactação de arquivos com aparência feia e qualidade de uso complexo, o WinRAR é como ele deveria ser, o número um, simples e com uso muito fácil, bastante para usá-lo, clicar com o botão direito no ou nos arquivos desejados e escolher entre compactar (podendo escolher funções) ou compactar e já enviar por e-mail (você precisa ter um cliente de e-mail configurado para fazer esse envio direto, tal como o Outlook, etc.) entre outras opções, mas tudo sempre de forma simples e bem prática.

Outros compactadores de arquivos: 7Zip e WinZip

Vale destacar que neste vídeo você também irá conhecer o 7zip, um excelente aplicativo, inclusive, está à altura em termos de qualidade e praticidade em relação ao WinRAR, e o velho, famoso e já incluído no Windows, o Winzip, bem fácil de usar também e que seu formato é suportado tanto pelo WinRAR quanto pelo 7Zip.

ASSISTA AO VÍDEO

Links para seu Download

WinRAr:
https://www.win-rar.com/start.html?&L=9

7Zip:
https://www.7-zip.org/download.html

WinZip:
https://br.ccm.net/download/baixaki-19-winzip

Bons estudos e bom trabalho, até o próximo artigo, blz ?!?

Informação muito importante: Clique nos links abaixo para ter acesso às nossas redes sociais e ficar por dentro de cada aula, curso, palestra, tutorial, etc, que forem lançadas.

REDES SOCIAIS

Já sabe né?

Ficou com qualquer dúvida, é só deixar seu comentário nesta página ou entrar em contato diretamente comigo e com minha equipe pelo nosso formulário de contato, clicando aqui

Comentários Facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.