CCleaner – Otimize e Acelere seu computador

Introdução

? Nesta postagem você vai aprender como deixar o seu computador muito mais rápido, limpando arquivos inúteis, duplicados, entradas do registro do Windows duplicadas, perdidas, corrompidas e vai ter ter acesso a recursos para desinstalar programas, desativar outros que iniciam junto com o Windows w muitas coisas mais tudo com o maravilhoso e gratuito programa chamado CCleaner, então vem comigo ?

Sobre Ccleaner

CCleaner foi criado pela empresa Piriform, a qual foi comprada pela Avast no ano de 2017, e ele é um excelente programa de computador que tem como objetivo limpar arquivos indesejado, duplicados, etc, do seu computador. Além disso, o aplicativo elimina entradas invalidas no Registro do Windows, qualquer versão, teve seu lançamento desde 2014 e até hoje, 2020 é muito usado e tem poucos concorrentes à sua altura.

Recursos do programa

O programa CCleaner pode excluir arquivos potencialmente indesejados deixados por determinados programas, incluindo Microsoft Edge, Internet Explorer, Firefox, Google Chrome, Opera, Safari, Windows Media Player, eMule, Barra de Ferramentas Google, Netscape, Microsoft Office, Nero, Adobe Acrobat, McAfee, Adobe Flash Player, Sun Java, WinRAR, WinAce, WinZip e GIMP juntamente com o histórico de navegação, cookies, lixeira, despejos de memória, fragmentos de arquivos, arquivos de log, caches do sistema, dados de aplicativos, histórico de formulários de preenchimento automático e vários outros dados. O programa inclui um limpador de registro para localizar e corrigir problemas no registro do Windows, como referências ausentes a DLLs compartilhadas, entradas de registro não utilizadas para extensões de arquivo e referências ausentes a caminhos de aplicativos. CCleaner 2.27 e posterior podem limpar o espaço livre da MFT de uma unidade ou a unidade inteira.

ASSISTIR AO VÍDEO

Bons estudos e bom trabalho, até o próximo artigo pessoal?

Informação muito importante: Clique nos links abaixo para ter acesso às nossas redes sociais e ficar por dentro de cada aula, curso, palestra, tutorial, etc, que forem lançadas.

REDES SOCIAIS

Já sabe né?

Ficou com qualquer dúvida, é só deixar seu comentário nesta página ou entrar em contato diretamente comigo e com minha equipe pelo nosso formulário de contato, clicando aqui

Comentários Facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.